Congresso Internacional reúne profissionais e estudantes do Direito da Moda

O curso de Pós-graduação em Fashion Law da Faculdade Santa Marcelina participará do II Congresso Internacional Fashion Law Latam – Consolidando el presente. Descifrando el futuro, no dia 6 de dezembro, a partir das 10h, via plataforma de videoconferência.

Fonte: Enviado por Isabella Araújo

Comentários: (0)




São Paulo, 2 de dezembro de 2022 – O curso de Pós-graduação em Fashion Law da Faculdade Santa Marcelina participará do II Congresso Internacional Fashion Law Latam – Consolidando el presente. Descifrando el futuro, no dia 6 de dezembro, a partir das 10h, via plataforma de videoconferência.


A abertura e encerramento do evento contará com a participação de Regina Ferreira, Doutora e Mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo (USP) e coordenadora da Pós-graduação em Fashion Law da Faculdade Santa Marcelina. Além disso, o Congresso contará com três painéis sobre tecnologias como instrumento para a sustentabilidade, o pilar social na Indústria da moda e governança corporativa na Indústria da Moda.


“É importante ressaltar que todos os palestrantes do Congresso são ex-alunos ou professores da Pós-graduação da Faculdade Santa Marcelina e os assuntos que serão ministrados são temas relevantes, resultados das monografias de ex-alunos da Pós-graduação em Fashion Law”, explica Regina Ferreira.


O II Congresso Internacional Fashion Law Latam, acontece de 5 a 9 de dezembro e reúne países da América Latina. As inscrições devem ser feitas através do site: https://www.fashionlawinstitute.es/events/brasil-ii-congreso-internacional-fashion-law-latam-2022-12-06-14-00


Sobre a Faculdade Santa Marcelina 


A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia, Tecnologia em Estética e Cosmética e Psicologia.

Palavras-chave: Congresso Internacional Reunião Profissionais Estudantes Direito da Moda

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/congresso-internacional-reune-profissionais-e-estudantes-do-direito-da-moda

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid