Compliance Talks discute o Programa Emprega + Mulheres e a importância da nova Lei para o compliance das empresas

Evento contará com a participação de profissionais renomados, que debaterão a importância dos programas de inclusão e diversidade na área de governança.

Fonte: Enviado por Cassio Valler

Comentários: (0)




Rio de Janeiro, abril de 2023 - O clickCompliance, empresa de  tecnologia que desenvolveu software completo para gestão e automação dos processos que envolvem o compliance, realizará no dia 18 de abril, às 17h, o Compliance Talks, evento sobre governança, risco e compliance. Essa edição visa discutir "Programa Emprega+Mulheres: o papel e a importância da área de Compliance". O encontro trará especialistas de peso para discutir a importância dos programas de inclusão e diversidade para a área de compliance.


"O Compliance Talks é uma iniciativa importante para discutirmos as melhores práticas em compliance e compartilharmos conhecimento sobre os desafios do setor", destaca Marcelo Erthal, CEO e fundador do clickCompliance. "Nesta edição, em especial, vamos abordar a importância do Programa Emprega+Mulheres para a área de compliance, um tema fundamental para a construção de empresas mais inclusivas e responsáveis", completou.


Entre os convidados estão Chantal Pillet, Diretora de Compliance no Grupo Carrefour Brasil e Roberta Guasti, Compliance Officer na Fundação Renova. Eduardo Staino, Diretor de Compliance e Auditoria Interna na Andrade Gutierrez, será o moderador do evento.


As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.compliancetalks.com.br/


Compliance Talks! 

Quando: 18 de abril de 2023

Onde: Online

Horário: 17h00

Inscrição: Inscrições pelo link


Sobre o clickComplicance - Fundada em 2017 por Marcelo Erthal, o clickCompliance é um software completo de gestão e automação dos processos que envolvem o compliance. A empresa surgiu a partir da demanda de clientes por um programa que auxiliasse a otimizar os sistemas de compliance, permitindo que esse processo reduzisse os gastos e trabalho manual de toda a equipe de compliance.

Palavras-chave: Compliance Talks Discussão Programa Emprega + Mulheres Importância Nova Lei

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/compliance-talks-discute-o-programa-emprega-mulheres-e-a-importancia-da-nova-lei-para-o-compliance-das-empresas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid