Câmara França-Brasil promove webinar gratuito sobre as tendências e desafios da tecnologia para 2023

O palestrante será Marco Stefanini, fundador e CEO do Grupo Stefanini, multinacional brasileira de tecnologia e soluções digitais com atuação global.

Fonte: Enviado por Ricardo Silva

Comentários: (0)




Na próxima terça-feira (25/04), às 10h, a Comissão de Inovação e Tecnologia da Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB) apresentará webinar para discutir o tema: “Tendências e desafios da área de tecnologia em 2023".  O evento é gratuito e aberto para associados e não associados da CCIFB.


O palestrante convidado será Marco Stefanini, fundador e CEO do Grupo Stefanini, multinacional brasileira de tecnologia e soluções digitais com atuação global. O líder da comissão, Marcio Tabach, fará a moderação do evento.


Serão abordados os seguintes tópicos:


●        Descrição de casos de sucesso e de tecnologias com maior impacto no ambiente de negócios dos últimos anos.


●        Discussão sobre a perspectiva sobre o setor de tecnologia no ambiente pós-Covid, em meio a um cenário econômico de juros altos e de aversão a risco.


●        Apresentação de alternativas para fortalecer o ecossistema startups e do setor de tecnologia do Brasil e da França.


Para se inscrever, acesse o link abaixo: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_LazXcMYbTyWLBwc5UqYCTw


SOBRE O PALESTRANTE


Marco Stefanini é fundador e CEO Global da multinacional brasileira de tecnologia e soluções digitais com atuação global. O executivo é formado em Geologia, iniciou sua carreira na área de tecnologia no maior banco privado do Brasil. Fundou sua empresa em 1987 e, desde então, ampliou sua oferta de serviços para possibilitar o crescimento exponencial da empresa, que hoje está presente em 41 países com 32 mil funcionários. Marco desempenha um papel importante na promoção do crescimento econômico do Brasil. Ele é fundador e vice-presidente da Associação Brasileira BRASSCOM e Co-Chair do Fórum de CEOs Brasil – EUA. A história empreendedora de Marco Stefanini é relatada no livro “O Filho da Crise”.


CCIFB-SP - Com mais de 120 anos de história, sendo a mais antiga Câmara de Comércio bilateral em atuação no Brasil, a CCIFB tem como principal missão promover relações econômicas, financeiras, comerciais, industriais, científicas e culturais entre a França e o Brasil. Fundada em 1900, a Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB) reúne mais de 500 associados, entre empresas francesas e brasileiras e de outras nacionalidades. As empresas francesas são o terceiro maior investidor no Brasil em estoque e os maiores empregadoras do Brasil. Os associados representam diversos setores da economia em um ambiente único, com a promoção de eventos atuais e com conteúdo rico, juntamente a uma ampla gama de serviços e benefícios que atendem as necessidades empresariais. A CCIFB São Paulo conta com amplo portfólio de serviços e equipe dedicada para atender às necessidades dos associados.

Palavras-chave: Câmara França-Brasil Webinar Gratuito Tendências Desafios Tecnologia 2023

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/camara-franca-brasil-promove-webinar-gratuito-sobre-as-tendencias-e-desafios-da-tecnologia-para-2023

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid