AASP e IBDCONT realizam webinar gratuito sobre novas tecnologias e o Direito Contratual

O evento será transmitido 'ao vivo' via internet, sendo possível a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.

Fonte: Enviado por Ricardo Silva

Comentários: (0)




A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e o Instituto Brasileiro de Direito Contratual (IBDCONT) realizam na próxima quinta-feira (16/3), às 19h, o webinar gratuito com o tema “Novas Tecnologias e Direito Contratual”, o evento será transmitido 'ao vivo' via internet, sendo possível a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição. As vagas são limitadas, para inscrições acesse: https://cultural.aasp.org.br/


Os palestrantes serão:


Angélica Carlini


Advogada. Doutora em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Direito Civil pela UNIP. Pós-doutorado em Direito pela PUC-RS. Docente na Escola de Negócios e Seguros e Professora convidada no Programa de Mestrado em Administração da UNIP e na pós-graduação da Escola Paulista de Direito (EPD). Diretora Acadêmica da Associação Internacional de Direito do Seguro.


Flávio Tartuce


Advogado, professor, autor, consultor jurídico e parecerista. Doutor e Pós-Doutorando em Direito Civil pela Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Direito Civil Comparado pela PUC-SP. Coordenador e Professor Permanente do programa de mestrado da Escola Paulista de Direito (PPGD-EPD). Diretor da ESA/OAB-SP e Conselheiro da OAB-SP. Presidente Nacional do Instituto Brasileiro de Direito Contratual (IBDCONT). Presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família em São Paulo (IBDFAM-SP).


Marília Pedroso Xavier


Advogada. Mestre e graduada em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Doutora em Direito Civil pela USP. Professora da graduação e da pós-graduação strictu sensu da Faculdade de Direito da UFPR. Coordenadora de Direito Privado da Escola Superior de Advocacia do Paraná.


 AASP


Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, plataforma de assinatura digital, entre outros.


IBDCONT


O Instituto Brasileiro de Direito Contratual – IBDCONT foi criado em 31 de julho de 2019, em São Paulo (SP) na Escola Paulista de Direito (EPD) por um grupo de contratualistas, magistrados, professores, desembargadores e estudantes. O IBDCONT é uma entidade técnico-científica, sem fins lucrativos, que tem o objetivo de desenvolver e divulgar o conhecimento sobre o Direito Contratual, além de atuar como força representativa nas demandas sociais que recorrem à Justiça.Desde sua fundação atua para fomentar o debate qualificado e sistematizado de contratos em todos os seus aspectos. Seu objetivo é ser um veículo plural e democrático entre as diferentes correntes de pensamento do Direito Contratual brasileiro e estrangeiro, proporcionando espaços formais para esse debate como congressos, seminários, cursos e através da revista.

Palavras-chave: AASP IBDCONT Webinar Gratuito Novas Tecnologias Direito Contratual

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/aasp-e-ibdcont-realizam-webinar-gratuito-sobre-novas-tecnologias-e-o-direito-contratual

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid