AASP e ESA-RS oferecem curso sobre Direito Civil presencial e remoto

O evento acontecerá na segunda quinzena de novembro. O palestrante será Eduardo Lemos Barbosa, advogado e vice-diretor da Escola Superior de Advocacia- RS.

Fonte: Enviado por Ricardo Silva

Comentários: (0)




A Associação dos Advogados de São Paulo – AASP e a Escola Superior de Advocacia do Rio Grande do Sul – ESA-RS, promovem no próximo dia 17/11, às 19h, o curso será ministrado no modelo presencial e online com o tema “Questões polêmicas do dano moral”. O palestrante, Eduardo Lemos Barbosa, advogado especializado em responsabilidade civil e indenizações e vice-diretor da Escola Superior de Advocacia- RS.


A programação abordará os temas: A inconstitucionalidade do art. 223-G, da Reforma Trabalhista e o art. 292, inciso V, do CPC, e a dificuldade de quantificar o dano moral na inicial. Para os interessados em fazer o evento no modelo presencial o curso será ministrado na Unidade Jardim Paulista, Alameda Santos, 2.159, 15º andar, São Paulo, capital. As vagas são limitadas.


Para mais inscrições e mais informações https://www.aasp.org.br/eventos/


AASP


Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

Palavras-chave: AASP ESA-RS Curso Direito Civil Presencial Remoto

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/aasp-e-esa-rs-oferecem-curso-sobre-direito-civil-presencial-e-remoto

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid