AASP e CESA apresentam webinar gratuito sobre propriedade intelectual

O Webinar acontece na próxima quarta-feira, às 10h.

Fonte: Enviado por Ricardo Silva

Comentários: (0)




Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), promovem na próxima quarta-feira, às 10h, o webinar gratuito “As grandes inovações na proteção jurídica à propriedade intelectual”, com a coordenação do advogado, Décio Policastro.


Durante o evento serão tratados dos temas: A concorrência desleal e a propriedade intelectual nos dias de hoje, com o advogado, Newton Silveira, mestre em Direito Civil, Doutor em Direito Comercial e professor sênior na pós-graduação da Faculdade de Direito da USP. Os novos tratados internacionais de marcas e design, com o advogado, Alberto Luís Camelier da Silva, especializado em propriedade intelectual, doutor e mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. A moderação será conduzida por Flavia Amaral, atualmente coordenadora do núcleo de Propriedade Industrial e Fashion Law da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, membro da Comissão de Moda da OAB-RJ e membro da comissão jurídica da Associação Brasileira de Franchising (ABF).


AASP - Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

Palavras-chave: AASP CESA Apresentação Webinar Gratuito Propriedade Intelectual

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/aasp-e-cesa-apresentam-webinar-gratuito-sobre-propriedade-intelectual

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid