Ordenar por:
-
Doutrina » Geral Publicado em 17 de Fevereiro de 2012 - 16:25
Comunicação interna. Observe!
A comunicação é mais do que fundamental, é imprescindível. Ela é o grande benefício e o grande mal de todas organizações...
-
Doutrina » Consumidor Publicado em 07 de Novembro de 2023 - 14:37
Prejuízos causados aos empresários por queda de energia devem ser reparados
Por Renato Falchet Guaracho
-
Blog Publicado em 02 de Setembro de 2022 - 13:21
A rota do sucesso no atendimento ao cliente: o caminhar lado a lado
Por Rafaela Scrivano.
-
Notícias Publicado em 22 de Fevereiro de 2021 - 16:37
Empresa de internet e TV a cabo deverá indenizar consumidor vítima de fraude
Ele receberá R$ 4mil pelos danos morais suportados.
-
Notícias Publicado em 18 de Junho de 2018 - 11:07
Justiça nega indenização a cliente que discutiu com dono de restaurante
Relatora destacou que ambos são responsáveis pela confusão.
-
Notícias Publicado em 15 de Dezembro de 2014 - 10:56
TRF3 nega indenização por danos morais e materiais a cliente da CEF
Autor da ação informa ter sofrido lesão em dia em que não havia expediente bancário
-
Notícias Publicado em 22 de Maio de 2013 - 10:30
Câmara aprova MP que simplifica licitação de obras de aeroportos
Texto aprovado autoriza bancos federais a executar obras do programa de expansão da aviação regional
-
Notícias Publicado em 04 de Setembro de 2012 - 12:50
Administradora de cartões é condenada a anular dívida e pagar indenização por danos morais
A Calcard deverá anular débito de R$ 167,25 reais do autor, além de indenizá-lo moralmente em de R$ 6,220 mil reais
-
Notícias Publicado em 08 de Dezembro de 2010 - 15:09
Recall de tempero
Dois produtos da linha Sazón apresentam informações incorretas sobre a existência de glúten na formulação. Portadores de doença celíaca devem estar alertas
-
Doutrina » Civil Publicado em 16 de Dezembro de 2020 - 17:15
Quer adquirir um imóvel?
Confira todos os detalhes para realizar esse sonho sem se preocupar.
-
Notícias Publicado em 23 de Outubro de 2018 - 16:10
Transação fraudulenta em “internet banking” gera dever de ressarcimento
A decisão foi unânime.
-
Notícias Publicado em 23 de Julho de 2014 - 12:00
Banco terá que indenizar por quebra de sigilo bancário que revelou infidelidade conjugal
A quebra do sigilo bancário do autor constitui de forma inequívoca falha na prestação do serviço bancário passível de reparação
-
Notícias Publicado em 08 de Julho de 2014 - 12:15
Com nova resolução da Anatel, operadora terá de retornar para o consumidor quando ligação cair
Nova resolução da Anatel também prevê que o cancelamento de serviço seja automático
-
Notícias Publicado em 01 de Julho de 2014 - 12:30
Cliente será indenizado por bilhete de passagem cancelado
?Não se pode considerar mero dissabor e irritação, como alega a primeira ré, o fato de o autor ter seu bilhete cancelado sem qualquer prévia, adquirindo outro às pressas na iminência do embarque"
-
Notícias Publicado em 18 de Novembro de 2013 - 16:45
Lei obriga empresas a avisar os consumidores sobre recall de produtos
Em qualquer situação, o cliente deve acompanhar de perto o serviço e ficar atento para não ser enganado
-
Modelos » Civil Publicado em 08 de Janeiro de 2021 - 12:50
Ação de Obrigação de Fazer c/c Indenizatória por Danos Morais. Produtos não entregue
Ação de Obrigação de Fazer c/c Indenizatória por Danos Morais.
-
Notícias Publicado em 18 de Setembro de 2007 - 01:00
-
Notícias Publicado em 21 de Novembro de 2014 - 16:45
Leis e artigos sobre consumidor
Separamos as principias leis e artigos sobre consumidor
-
Sentenças de 1º grau » Civil Publicado em 29 de Janeiro de 2019 - 14:20
Banco deve indenizar consumidor por negligência após notícia de fraude em cartão de crédito
O consumidor receberá R$3.000,00 (três mil reais) a título de danos morais e R$ 2.000,00 (dois mil reais) a título de danos materiais.
-
Notícias Publicado em 15 de Janeiro de 2008 - 11:41