Suspeito de canibalismo já foi absolvido de homicídio

O acusado de matar e comer a carne de suas vítimas foi acusado de homicídio em 1998 e absolvido em 2010. Caso se arrastou durante 12 anos na justiça

Fonte: Folha.com

Comentários: (0)




O suspeito de matar e comer a carne de suas vítimas, J.B.N.S., 51, foi acusado de homicídio em 1998, em Olinda (PE), e absolvido por decisão de um júri popular, em 2010.


O crime ocorreu perto da casa onde ele morava. Um homem foi morto a tiros na rua, e J.B.N.S. teria saído de casa para ver o que se passava. Foi preso e acusado pelo crime.


O processo se arrastou por 12 anos. "O próprio Ministério Público pediu a absolvição", diz o advogado Fernando Lacerda Filho, que participou da defesa de J.B.N.S. no julgamento.


Na época, J.B.N.S. já vivia com as duas mulheres que também foram presas na semana passada.


O trio é acusado de matar ao menos três mulheres. Uma delas seria a mãe da menina de cinco anos que vivia com eles. Eles não têm advogado.


Vídeo

  
Um vídeo gravado mostra I.C.P.S., 51, mulher de J.B.N.S., descrevendo como fazia os assassinatos e o preparo de salgadinhos de carne humana. A acusada revela que eles comeram 10 kg de carne humana entre três e cinco dias.


"B. [amante de J.B.N.S.] faz dieta, mas quando ela come carne como mesmo. Agora, eu já gosto mais de arroz e não como muita carne. Essa carne só durou pouco por causa da B. e da menina porque elas gostam muito de carne. A menina não sabia, ela pensava que era carne comum".


"Eu não comi muito a carne porque não sou de comer muito. Eu comi o fígado e alguns pedaços do corpo, mas não comi o coração", diz.

Palavras-chave: Homicídio; Canibalismo; Absolvição; Suspeição; Crueldade

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/suspeito-de-canibalismo-ja-foi-absolvido-de-homicidio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid