OAB divulga resultado final da 1ª fase do XI Exame

Relação traz os nomes dos candidatos aprovados conforme inscrição por Seccional, cidade de inscrição, número de inscrição e nome do examinando por ordem alfabética

Fonte: OAB

Comentários: (2)




O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta terça-feira (17) o resultado definitivo da primeira fase (prova objetiva) do XI Exame de Ordem Unificado, incluindo os resultados dos recursos interpostos. A relação hoje divulgada traz os nomes dos candidatos aprovados conforme inscrição por Seccional, cidade de inscrição, número de inscrição e nome do examinando por ordem alfabética.


A prova prático-profissional ou etapa subjetiva – para a qual só se submeterá o candidato que foi aprovado nesta primeira fase – será realizada no dia 6 de outubro deste ano.


O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou do nono e décimo semestres. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994.

Palavras-chave: Aprovados Exame Ordem Listagem 2013

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/oab-divulga-resultado-final-da-1a-fase-do-xi-exame

2 Comentários

Demerval bacharel n?o tem profiss?o.19/09/2013 8:28 Responder

Diz ai para todos, qual o percentual de aprovados? Quantas questões anuladas ou que sofreram recursos??????????

denisio gari19/09/2013 11:53 Responder

Seria mais facil e muito mais objetivo dizer que do resultado que foi divulgado apenas no máximo 10% logrará exito em aprovação, o restante deverá estudar mais, e mais como dizem os mercenários da OAB, é uma vergonha se forma em um curso superior, e continuar varrendo rua, ou continuar sendo boia fria, para que serve mesmo ser Bacharel em Direito? Será que a galinha de ouro da OAB, continuará ferindo a dignidade da pessoa humana? Até quando os nossos representantes vão serem conivente com esta situação?

Conheça os produtos da Jurid