Justiça americana amplia prazo para retomar aeronaves da Varig

O juiz americano Robert Drain ampliou o prazo para a retomada de 11 aeronaves arrendadas à Varig.

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




O juiz americano Robert Drain ampliou o prazo para a retomada de 11 aeronaves arrendadas à Varig. Na semana passada, Drain recebeu a visita da juíza Márcia de Carvalho Cunha, do Tribunal de Justiça do Rio, que esteve em Nova Iorque para levar informações sobre as formalidades da Lei Brasileira. Sensibilizado com as explanações da juíza referentes ao processo de recuperação judicial da Varig, Robert Drain resolveu ampliar o prazo para o dia 11 de novembro.

O presidente da Varig, Omar Cunha, esteve na manhã de hoje (dia 12 de setembro) no Tribunal de Justiça do Rio para entregar a proposta de reestruturação da Varig. A Justiça Fluminense está empenhada em recuperar a companhia que, segundo o presidente do TJRJ, desembargador Sergio Cavalieri Filho, é um patrimônio nacional.

Uma comissão de juízes foi designada para atuar em conjunto no processo de recuperação da Varig, que teve seu pedido deferido pela 8ª Vara Empresarial no dia 22 de junho. O prazo de 180 dias para a empresa se reerguer termina em dezembro.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-americana-amplia-prazo-para-retomar-aeronaves-da-varig

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid