Júri absolve acusado de matar com pedaços de meio-fio

Conforme a denúncia, o atrito entre os envolvidos começou após a vítimar vender uma mobilete ao réu, que nunca pagou pela motocicleta

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O 1º Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, absolveu, nesta segunda-feira (30), Itamar Borges de Resende, acusado de ter matado Ivair Dos Reis Silva, golpeando a vítima com um pedaço de meio-fio em 2006. A defesa apresentou a tese da negativa de autoria, a qual foi aceita pelo Conselho de Sentença. Como Itamar já estava preso por outros crimes em Tocantins, o magistrado determinou seu retorno para penitenciária de Palmas.


Conforme a denúncia, o atrito entre os envolvidos começou após a vítimar vender uma mobilete ao réu, que nunca pagou pela motocicleta. No dia do crime, Itamar bebia cerveja com o enteado Vanderlan Rodrigues Soares no Bar dos Amigos, no Setor Village Santa Rita, quando a vítima chegou no estabelecimento, viu o réu e cobrou a dívida. Irritado, Itamar disse que não tinha dinheiro.


Após o atrito, Itamar esperou a vítima sair e a surpreendeu com vários golpes de pedaços de meio-fio, enquanto Ivair ainda estava de costas. Após o crime, Itamar teria vendido sua casa e fugido, mas teria tentado contactar Vanderlan para que o mesmo assumisse o crime, já que respondia por outros processos de homicídio.

Palavras-chave: Absolvição; Acusado; Dívida; Assassinato; Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-absolve-acusado-de-matar-com-pedacos-de-meio-fio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid