Dirceu inicia operação para retirada de assinaturas da CPI dos Correios

Fonte: Folha Online

Comentários: (6)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/dirceu-inicia-operacao-para-retirada-de-assinaturas-da-cpi-dos-correios

6 Comentários

francisco nogueira advogado19/05/2005 21:37 Responder

É uma vergonha esta manobra do PT em procurar dificultar a instalação da CPI dos correios; trata-se de um escândalo escancarado e provado por imagens exibidas na televisão. Este governo LULA é uma decepção: buscar dificultar a apuração de tal maracutaia é demonstrar que este PT não é mais aquele em que votamos e acreditávamos que fosse sério. Estamos indignados com a fraqueza desse presidente maluco e néscio e toda a turba do barulho desse malfadado partido dos trabalhadores; são uns desorientados e inconsequentes.

Lindomar Paiva Advogado20/05/2005 6:45 Responder

É um absurdo o que o Governo (Leia-se Zé irceu) tenta fazer para abafar mais um escândalo, de quebra ajoelha-se aos pés de um maluco como o Presidente da Câmara. É mais uma decepção para o Povo brasileiro que, nem assim aprende a votar.

Edylson Campos Silva Advogado20/05/2005 6:59 Responder

É uma vergonha! O que você fará com o seu voto na próxima eleição?

Hamleto Advogado20/05/2005 10:00 Responder

Cada um tem o governo que escolhe.

Ivo Perossi Advogado20/05/2005 19:00 Responder

O PT não demorou nada pra mostrar sua cara. Espero que o povo brasileiro aprenda a votar. vergonhoso...

Rodrigo de Souza advogado21/05/2005 23:32 Responder

Quem acredita que a preocupação do Dirceu é realmente não perder investidores? Severino, como sempre aproveita qualquer discussão para indicar mais alguém de seu interesse e "não há nepotismo"... na verdade já estamos tão acostumados com essa palhaçada que aceitamos qualquer coisa, mesmo que não seja o PT que fosse outro partido, estaríamos nós aqui reclamando pela internet porque é cômodo e não fomos ensinados a levantar e tirar do poder aqueles que o usurpam.

Conheça os produtos da Jurid