Deputada pede retratação de Clodovil por comentário

Fonte: Globo.com

Comentários: (6)




Palavras-chave: Clodovil

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/deputada-pede-retratacao-de-clodovil-por-comentario

6 Comentários

Sandra Silva Acadêmica de Direito13/01/2007 2:45 Responder

Clodovil precisa de assessores com bom senso para evitar ser cassado. No momento seu papel social é de autoridade constituída e como tal deve observar suas declarações. O Congresso Brasileiro já está conturbado demais. Não precisamos de outros shows. Desejo a ele encontrar a pessoa perfeita para o desempenho de sua função paa que possa auxiliar a diminuir as nossas mazelas sociais, políticas, culturais e infra-estruturais. Estamos à disposição.

Jesiel Advogado13/01/2007 17:24 Responder

S.Exa., externa aquilo que seu coração esta cheio. Revolta, preconceitos, rancores. O faz com o apoio de milhares de paulistas que votaram nele. É uma pena.

Nailton Silva Meira acadêmico de direito13/01/2007 23:09 Responder

Tenho certeza que muitos analfabetos ajudaram esse '' idiota'' preconceituoso a ser eleito. Ademais, ele deveria entender que não é mais, um boiola apresentador, e sim um parlamentar, representante do povo. O que adianta ser culto e não saber usar os conhecimento nos momentos certos de que tanto precisamos, em vez de tá falando '' merda'' para se aparecer. Fora a baixaria já.

Adailson estudante15/01/2007 3:22 Responder

Clodovil foi eleito na hora certa e vai ser útil no sistema político brasileiro, senão vejamos: porque não aproveitam a sua presença e abrem o questionamento para proibir a posse de quem demonstra que só vai assumir para ocupar lugar e fazer do plenário um palco para os seus shows pessoais? Com ladrões a gente já está acostumado mas com uma bicha sem pudor já é demais. (nada contra os homosexuais, apenas com esse traidor da classe).

Benjamim Serv. Público/Bacharel em Direito15/01/2007 17:27 Responder

Como ja dizia um velho deitado - o povo tem seu político que merece, será que este verme não esta com razão?, mas acredite, vamos ter que engoli-lo - eta brasilzinhoooooooooooooooooooooo

Norberto de Almeida assistente jurídico11/04/2007 12:56 Responder

Parabéns ao Deputado Clodovil. Nada contra os analfabetos, mas o Brasil não pode de fato ser representado por uma pessoa analfabeta. Com que moral o nosso representante olha para outros representantes que passaram por uma academia?Como nós brasileiros somos achincalhados por este motivo! Aposto que lá fora falam: Se o presidente deles é um analfabeto imagine o povo! Parabéns Deputado por sua colocação, um país que pretende ser civilizado necessita que seus representantes sejam polidos nos bancos de uma academia.

Conheça os produtos da Jurid