Adiado julgamento de pecuarista acusado de tentar matar ex-esposa

Por conta dos pedidos dos advogados do réu e do defensor dos corréus, foi decidido pelo adiamento do julgamento. O magistrado considerou ainda os documentos entregues pelo MP que precisariam de mais tempo para dar ciência às partes contrárias

Fonte: TJMS

Comentários: (0)




O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Alexandre Ito, acatou o pedido da defesa de O.J. de A.J., acusado de ser o mandante da tentativa de homicídio da dentista J.S. de M., para que o julgamento, marcado para amanhã (31), fosse adiado. O júri deve ocorrer em junho.


O advogado do pecuarista pediu adiamento porque realizou uma cirurgia dentária e está de atestado médico. A Defensoria Pública, que representa os outros dois corréus (J.R.C. e J.G. de O.), pediu também o adiamento porque o defensor estava atuando em outras varas e não houve tempo hábil para análise do processo.


O magistrado anotou ainda que o Ministério Público juntou aos autos alguns documentos na última segunda-feira e, como não haveria tempo suficiente estabelecido por lei para dar ciência às partes contrárias (três dias de antecedência ao júri popular), se fez necessário adiar a sessão de julgamento.

Palavras-chave: Adiamento; Julgamento; Homicídio; Documentos

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/adiado-julgamento-de-pecuarista-acusado-de-tentar-matar-ex-esposa

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid