Acusado de matar por causa de celular vai a júri

Motivo do crime teria sido discussão entre vítima e réu em torno do empréstimo de um aparelho celular. A vítima teria sido atacada enquanto dormia ou se preparava para dormir

Fonte: TJFDT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Brasília leva a julgamento nesta quarta-feira, 19/6, a partir das 9h, um morador de rua acusado de matar outro por causa de um celular. O crime aconteceu em julho de 2007, em frente ao bloco C da 107 Norte.


Narra a denúncia que F. V. B. de M., 32 anos, “ceifou a vida de A. B. da S. mediante golpes com instrumento contundente contra a cabeça do ofendido”. O motivo do crime teria sido uma discussão entre vítima e réu em torno do empréstimo de um aparelho celular. A vítima teria sido atacada enquanto dormia ou se preparava para dormir.


De acordo com a sentença de pronúncia, “pelos elementos apurados durante a instrução criminal, há indícios de que no dia dos fatos a vítima teria ingerido bebida alcoólica e consumido drogas na companhia do acusado momentos antes do crime, ocasião em que ambos teriam discutido por causa do sumiço do celular de F.”.


O réu foi pronunciado para responder perante júri popular por homicídio qualificado por motivo fútil e praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima (artigo 121, § 2º, incisos II e IV do Código Penal).


Processo nº 2007.01.1.118969-9

Palavras-chave: Acusado Morte Celular Júri Morte

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-matar-por-causa-de-celular-vai-a-juri

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid