Acusado de matar estudante é condenado

O acusado foi condenado à pena de 24 anos de reclusão por ter disparado tiros contra a estudante, causando a sua morte seis dias após estar internada

Fonte: TJES

Comentários: (0)




Terminou na madrugada desta quinta-feira (31), no Tribunal do Júri Popular da Serra, o julgamento de M.P.J., acusado da morte da universitária P.L.A. em agosto de 2008. Os jurados decidiram pela condenação do réu, que pegou 24 anos de reclusão em regime fechado. Ele já cumpria prisão pelo crime.


Depois de ouvir a sentença, proferida pela juíza Gisele Souza de Oliveira, uma irmã de P.L.A. telefonou para seu pai, informando-o sobre o resultado do julgamento: "Pai, graças a Deus está sendo feita Justiça", disse a jovem, que depois acrescentou: "Espero que ele (M.P.J.), enquanto cumprir sua pena, reflita sobrer o que fez com a minha irmã".


Crime


A estudante P.L.A. foi baleada dentro do carro do amigo próximo a uma padaria no bairro Porto Canoa, na Serra. O crime, ocorrido no dia 9 de agosto de 2008, segundo as investigações, teria acontecido porque o motorista do veículo teria passado com um dos pneus em cima do pé de seu irmão de M.P.J., situação que o levou a disparar vários tiros na direção do carro onde P.L.A. estava de carona.


A jovem ficou internada por seis dias, mas não aguentou os ferimentos e morreu no dia 14 de agosto de 2008. O crime entrou no rol dos casos de repercussão no Estado. M.P.J. está preso desde dia 23 de abril de 2009.

Palavras-chave: Disparos; Arma de fogo; Homicídio; Condenação; Reclusão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-matar-estudante-e-condenado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid