12 anos de prisão para homem que matou por causa de brincadeiras jocosas

O Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada na última quinta-feira (30/7), condenou José Carlos Félix à pena de 12 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio praticado contra Felipe Jonata da Conceição.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada na última quinta-feira (30/7), condenou José Carlos Félix à pena de 12 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio praticado contra Felipe Jonata da Conceição. O réu foi condenado ainda a um ano de detenção e 10 dias-multa por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo os autos, no dia 11 de fevereiro de 2002, na rua Sebastião Santos de Oliveira, no bairro Monte Cristo, na Capital, o réu fazendo uso de uma arma de fogo, desferiu um disparo contra a vítima, que morreu no local.

Para a acusação, o crime foi por motivo fútil, uma vez que José Carlos se irritou com brincadeiras jocosas que Felipe e seus colegas teriam feito com uma terceira pessoa.

O júri foi presidido pelo juiz Yannick Caubet e contou com a participação do promotor de justiça Alceu Rocha, assistente de acusação Luiz Cláudio Fritzen e do advogado Isaac Mattos Pereira, que atuou na defesa do réu.

Autos nº 023.02.004392-1

Palavras-chave: matou

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/12-anos-prisao-para-homem-que-matou-por-causa-brincadeiras-jocosas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid