Conteúdo exclusivo para usuário cadastrados
Fonte: TJDFT

Cliente será indenizado por atraso de 5 meses no conserto de veículo

As empresas invocaram como justificativa para o atraso no conserto do veículo a falta de peça em estoque e a complexidade do serviço

Processo: 0708780-77.2014.8.07.0016 AUTOR: A. J. A. DE M.  RÉU: BRASILVEICULOS COMPANHIA DE SEGUROS, SAGA PARQUE COMERCIO DE VEICULOS LTDA, FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA SENTENÇA Trata-se de ação de obrigação de fazer cumulado com o pedido de indenização por dano moral em que o autor é A. J. A. DE M. e as rés são  BRASIL VEICULOS COMPANHIA DE SEGUROS, SAGA PARQUE COMERCIO DE VEICULOS LTDA, FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA Dispensado o relatório, nos termos do artigo 38 da Lei n. 9.099/95. ...

Palavras-chave: Cliente Atraso Veículo Conserto Companhia de seguros