Você acha que já viu tudo em matéria de softwares jurídicos?
Conheça agora mesmo o Jurid Premium e o Auxilium. Duas ferramentas indispensáveis para o seu escritório!
Conheça agora mesmo o Jurid Premium e o Auxilium. Duas ferramentas indispensáveis para o seu escritório!
JURID Premium - Biblioteca Jurídica Digital
www.jurid.com.br/premium
Único com legislação anotada e comentada.
Mais de 1.300 bases de dados composta por aproximadamente 2.500.000 de documentos inclui:
Legislação principal COMENTADA e ANOTADA, contendo documentos relacionados nas áreas Cível, Penal, Comercial, Administrativa, Trabalhista, Tributária, Eleitoral, Previdenciária e Geral;
Jurisprudência (acórdãos na íntegra, ementários e súmulas de todos os tribunais), sentenças de 1º Grau, doutrina, Pareceres, modelos, contratos e perguntas e respostas, tudo permanentemente revisado e atualizado diariamente;
Maior relacionamento entre as bases, de forma que ao consultar qualquer artigo serão exibidas pastas contendo eventuais documentos relacionados (jurisprudência, remissões, doutrinas, contratos, prática, modelos, sentenças, súmulas e súmulas vinculantes);
Acompanha programas complementares como: Cálculo de Penas e Dicionário de Latim, com mais de 5.400 verbetes;
Atualização diária pela Internet em todas as áreas, com relatório completo e ainda CD-ROM bimestral;
Canal exclusivo de comunicação, os assinantes poderão compartilhar em TEMPO REAL seus comentários, peças práticas, sentenças, anotações pessoais e documentos em geral;
Atualizado todo dia útil, com as últimas alterações legislativas, os mais recentes acórdãos selecionados, sentenças, peças de casos concretos, novos comentários e anotações aos artigos.
Assinatura por um ano;
Tudo isso e muito mais...
Clique aqui para assistir uma breve apresentação do Jurid Premium
Auxilium - Gerenciamento de Processos
www.auxilium.com.br
O AUXILIUM é um sistema que gerencia e controla o escritório, processos e documentos de forma simples e rápida. A assinatura anual inclui suporte, manutenção, novos recursos e atualizações lançadas no período.
Gerenciamento completo e fácil de todas as atividades;
Não possui limitação de Processos e Relatórios;
Acesso simultâneo para dois computadores (mais acessos entre em contato);
Pode ser utilizado em rede;
Fácil backup integrado ao sistema.
Permite a criação de campos adicionais, personalizando o programa de acordo com as necessidades do escritório;
Cadastros, consultas e relatórios sem complicações;
Agenda integrada (Andamentos. Audiências, Compromissos e Prazos), com alertas e opções para notificar por e-mail;
Acompanha Editor de Relatórios e Modelos para MS Word, permitindo automação personalizada e preenchimento automático de procurações, petições, contratos e demais documentos, vinculando-os ou não a andamentos;
Permite vinculação de imagens scaneadas e documentos (PDF, TIF etc.), ao processo ou a fases do andamento;
Captura e anexa andamentos "on-line" e muito mais !!!
Você nem imagina o quanto ganhará em produtividade, desempenho e tempo disponível.
Faça sua assinatura: (0xx14) 3227-2434 - 3234-1134