Traficante de Macaé que teve prisão preventiva requerida pelo MPRJ é encontrado em Carapebus

Acusado de chefiar o tráfico nas comunidades Lagomar, Barretos e Cajueiros é descrito pelos moradores das comunidades como uma pessoa extremamente perigosa e temida

Fonte: MPRJ

Comentários: (0)




Depois de o MPRJ ter requerido, em 16 de dezembro, sua prisão preventiva, Mauro de Almeida Júnior, o Maurinho do Aeroporto, acusado de chefiar o tráfico nas comunidades Lagomar, Barretos e Cajueiros, em Macaé, foi preso pela Polícia, em 28 de dezembro, no Município de Carapebus. Maurinho é acusado de homicídio qualificado, por motivo torpe e sem dar chance de defesa à vítima. A prisão do criminoso foi decretada pela Vara Criminal de Macaé no último dia 17.


De acordo com a denúncia, o traficante executou a tiros Christopher Fernando Barreto, de 19 anos, no dia 20 de outubro de 2010. Testemunhas disseram que Maurinho atirou em Christopher após discutir por celular com um homem conhecido como Vitinho, que lidera uma quadrilha rival na região e é primo da vítima. O rapaz, mesmo baleado, tentou fugir, mas foi atingido nas costas e morreu.


O Promotor de Justiça Marcel Pereira Guedes afirmou que o acusado - que já foi preso por tráfico de drogas, investigado por homicídio em vários inquéritos policiais e faz parte de uma facção criminosa conhecida pela brutalidade - é descrito pelos moradores das comunidades como uma pessoa extremamente perigosa e temida. Guedes comentou que a descrição justifica a prisão preventiva, já que, se ficasse solto, Maurinho poderia intimidar as testemunhas e cometer crimes mais violentos.

Palavras-chave: Traficante; Crimes; Prisão; Encontrado; Justiça

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/traficante-de-macae-que-teve-prisao-preventiva-requerida-pelo-mprj-e-encontrado-em-carapebus

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid