Suspeito de incendiar Fórum é preso

Um dos suspeitos de incendiar o Fórum apresentou documento de identidade do seu irmão ao ser capturado pela polícia

Fonte: TJMG

Comentários: (0)




A Polícia Civil de Nova Serrana, no centro oeste de Minas, capturou na última quinta-feira, 26 de abril, T.R.R., um dos suspeitos de ter incendiado duas salas da Vara Criminal do fórum da comarca. Na ocasião, quatro funcionários e um vigia foram feitos reféns. Cerca de 200 processos ficaram danificados e 300 foram completamente destruídos. Ao ser detido pela polícia, o suspeito apresentou documento falso, como o nome de E.R. que, na verdade, seria de seu irmão.


Segundo o delegado Rodrigo Noronha, o fórum foi incendiado porque lá havia processos relacionados a assaltos e tentativas de assaltos em Nova Serrana, entre 2008 a 2010. T.R.R. era citado na maior parte dos documentos. Ele teria, de acordo com o delegado, duas condenações por roubo, seqüestro e posse ilegal de arma, sendo sentenciado a 20 anos de prisão.


Outro acusado, P.B.A.F., que teria também participado da ação criminosa em Nova Serrana está internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, vigiado por policiais militares. Ele foi atingido na cabeça por um tiro quando participava de um assalto em Contagem.

Palavras-chave: Documento; Identidade; Falsidade; Suspeição Incêndio; Fórum

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/suspeito-de-incendiar-forum-e-preso

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid