PT entra com representação na Câmara contra a deputada Zulaiê Cobra

Fonte: Agência Brasil

Comentários: (13)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pt-entra-com-representacao-na-camara-contra-a-deputada-zulaie-cobra

13 Comentários

maria irene santos pinto advogada17/11/2005 22:56 Responder

Sinceramente, não vejo motivos para essa representação por dirigentes do PT. já que a Dra. Zulaiê não mente. A corrupção anda solta em Brasília e escancarada para o povo ver. O que o PT pretende é tampar o sol com a peneira, aonde já se viu tanta bandalheira, é caixa 2, é propina correndo solto no Pais. Não acredito que a Dra. Zulaiê que é uma mulher paulista, combativa e usa dos meios éticos e transparentes possa ter dado azo a decoro parlamentar, pois como advogada e deputada a mesma goza de todas essas imunidades parlamentares, ou seja, ela dignifica o povo paulista e honra os milhôes de votos que recebeu de nosso Estado de São Paulo. Fica aqui o meu protesto e parabenizo essa parlamentar advogada, mulher fidedigna de todas as qualidades e fiel escudeira do povo paulista. Continue sempre assim Dra. Zulaiê tenho muito orgulho do seu destempero falando e expressando-se com ética. Tenho vergonha dos parlamentares que não sabem honrar os votos que receberam do povo que vem sendo enganado a muitos anos por esses cidadãos inescrupulosos, mentirosos, interesseiros. Vá enfrente colega, lute pela ética na politica, e respeito ao próximo

Decio Bueno Oficial Registador18/11/2005 1:08 Responder

Admiro-a muito mais agora, Dep. Zulaie Cobra. Sua coragem e de causar inveja em alguns e preocupacoes em outros. Quem e ele para tal atitude? Com certeza, o tempo didra. Parabens.

Geraldo Santos Couto Advogado18/11/2005 1:19 Responder

Realmente o nosso parlamento se espelha em alguma República de bananas. Penso, que a vista de todos estes escalabros políticos o Parlamento deveria ser dissolvido, assim como o Chefe do Executivo afastado diante do fato de não saber, não ver e nem ouvir nada o que acontece em seu entorno. É brincadeira. Esta na hora de dar uma basta nesta hipocrisia e fazer nascer uma verdadeira República Democrática.

Sandra Silva Acadêmica de Direito18/11/2005 4:06 Responder

Se a deputada exorbitou em alguns vocábulos certamente não foi por má fé nem destempero, eis que se trata de mulher de enorme capacidade intelectual e discernimento, mas porque passou uma vida inteira pautando por justiça e talvez esteja vendo a senhora de olhos vendados totalmente decapitada pelos algozes. Receba a deputada meu apreço e respeito pela coragem de dar o grito que pede dignidade para a nação.

José Neto Freire Rangel Advogado18/11/2005 12:31 Responder

Sempre admirei a deputada Zulaê, porém é necessário entender que a imunidade parlamentar não pode superar as regras de educação e respeito as autoridades constituídas. A forma desrespeitosa deve ser combatida. Ninguém pode ser considerado bandido sem um condenação criminal, e a deputada sabe disso. Meu protesto é que alguns "deputados" dizem palavras duras e impróprias, para ser notícia, é o caso da deputada Zulaê. É a TV Câmara. É pura irresponsabilidade, merece punição. É falta de docoro sim...

José Neto Freire Rangel Advogado18/11/2005 12:55 Responder

Até vocês... Quando se tem uma opinião favorável a deputada, essa opinião permanece no site, quando a posição é contrária vocês retiram... Que democracia é essa? Que liberdade é essa? É necessário deixar que as opinões contrárias sejam também vistas por mais gente, senão até sites jurídicos estão prestando um mau exemplo as liberdades democráticas. É, eles podem falar, contanto que falem apenas o que queremos. Minha opinão foi a última e foi retirada em detrimento de outras anteriores. Só permanece quem falar a favor da Deputada Zulaê. Não se prestem a esse papel, isso em nada contribui para a democracia.

José Neto Freire Rangel Advogado18/11/2005 12:59 Responder

Obrigado por deixar voltar... Estou ligado!!!!!!!!!!!!!!!

Virgílio Romano 9 perio do de direito18/11/2005 13:57 Responder

É lamentavel que até as pessoas que lutam com dignidade pela moral e a ética nas instituições deste país, se percam, se quiparam aos mesmos. Repito, deixemos de demagogia, este país está asiim não é de hoje, nem culpa só do PT. A principal culpa é dos parlamentares que parecem atores, cada um querendo aparecer mais. Dra, por favor, respeito pelo seu próximo. Pq vcs não votam a retirada de tantos beneficios que os parlamentares deste pobre país têm?

Hamleto advogado18/11/2005 15:12 Responder

Parabéns Doutora. Ese rapaz que dirige o Brasil, é um incompetente. Ele não é bandido, ele é o Ali Baba, com seus quarenta ladrões..... recado ao Sr. Berzoini, fica quetinho no seu lugar, que também não passa de um incompetente.

Ezequias Viana de Moura aposentado18/11/2005 16:34 Responder

O nobre advogado Hamleto apoia a calúnia da deputada Zulaiê e isso o torna incompetente na sua profissão. Precisa ler e entender o artigo 5º , incisos VI e V e os demais que versam sobre os direitos e garantias individuais das pessoas. A deputada Zulaiê, defendendo seu partido, caluniou e difamou o Lula, que é o nosso legítimo presidente, e deve ser punida. Pergunto: Qual político que pode afirmar que nunca fez caixa 2? A Zulaiê? O ACM? O Artur Virgílio? O FHC?Duvido. Queiram ou não, o Lula será reeleito, pois é o melhor presidente dos últimos 30 anos.

mariazinha da silva advogada19/11/2005 13:37 Responder

Prezada Deputada Zulaiê: Fui grande admiradora sua. Entendo que os ânimos se arrefecem. Mas, principalmente, por ser mulher, altere-se, inquira, proponha, perca um pouquinho a classe...mas não perca a compostura! Devemos, ao menos, respeitar as instituições. Respeitar o presidente da República! Por que a Sra. não xingou o Figueiredo, o Costa e Silva, o Castello Branco, o Geisel?? TINHA MEDO, NÃO É???? O Lula é um homem do povo. Cometeu erros??? Não sei. Aliás não se sabe. Zé Dirceu, Palocci, Genuino são criminosos??? APUREM!!! APUREM!!! Deputada Zulaiê: a senhora é (ou foi...) uma mulher inteligente. Ouvi falas suas em congressos, encontros...APURE COM PROVAS!!!! A Deputada é jurista!!! Não existem indícios de provas. EXISTEM PROVAS!!!!! Lembra dos irmãos Naves???? É...PROVE, DEPUTADA, PROVE, PROVE QUE LULA É BANDIDÃO!!!! No dia que a Depudata fizer isso indetificar-me-ei e pedirei desculpas.......

Viviane Cardoso Borges Estagiária de Direito21/11/2005 14:59 Responder

Que a política no Brasil está uma vergonha, não é novidade para ninguém, toda eleição surge várias promessas, mas não passam de promessas e a novela sempre se repete. A única diferença é que alguns roubam mais que os outros. Sou admiradora da Dra. Zulaiê Cobra, principalmente pela sua força, coragem e inteligência, mas acredito que todos são inocentes até que se prove o contrário, não podemos nos exceder, porém esta representação do PT, é somente uma forma de abafar todas sujeiras que estão surgindo, uma forma de desviar a atenção do povo e fazer papel de coitado, afinal o brasileiro tem memória fraca mesmo. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER, é o que digo para aqueles que defender com ardor o PT.

FERNANDO APARECIDO CANTARELLI Advogado22/11/2005 14:42 Responder

A Zulae Cobra não é uma política confiável, e neste momento político, às vesperas das eleições está querendo apenas aparecer, e ainda quando foi conselheira da OAB/SP me disse pessoalmente que não conhecia São José do Rio Pardo SP, sua cidade natal, ela é simplesmente traidora de seus conterrâneos.

Conheça os produtos da Jurid