Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/projeto-obriga-atendimento-a-consumidor-em-ate-2-minutos

3 Comentários

Marcelo Soares Estudante16/07/2005 11:23 Responder

A sociadade brasileira estava mesmo precisando de uma lei desse tipo! Parabens ao deputado, vamos torcer para que esse projeto entre em vigor!

MARCELO WINTHER Advogado17/07/2005 12:46 Responder

Tendo em vista ainercia do Mp em tomar providências jurídicas contra as empresas de um modo geral, parabêns ao Deputado. Tomara que o PL vá para frente. Acho engraçado que o tempo que se perde cancelando um serviço nas empresas é 10 vezes maior do tempo que se perde solicitando o serviço. Ademais, as empresas não disponibilizam, para cancelamento, as mesmas facilidades para contratação.

RÉGIS JORDÃO ESTUDANTE01/08/2005 21:52 Responder

Vale frisar que nas mais das vezes quem perde com tal demora é a empresa, pois os clientes diante da morosidade do atendimento desiste da compra de um produto ou serviço. Portanto, a promulgaçao desta lei beneficiará nao so o consumidor, com tambem o empresario

Conheça os produtos da Jurid