PM é preso após se passar por Policial Civil para roubar em SP

Fonte: Globo.com

Comentários: (0)




Um soldado da Polícia Militar (PM) foi preso na noite desta terça-feira (21) na região do Carandiru, Zona Norte de São Paulo, suspeito de roubo. Valdo Leôncio de Lima se fazia passar por policial civil para tomar dinheiro e mercadorias de sacoleiros que retornavam do Paraguai. Ele foi autuado em flagrante, e ainda na madrugada foi levado para o Presídio Militar Romão Gomes.

Segundo a polícia, o PM e outro homem não identificado abordaram duas pessoas que haviam acabado de desembarcar de um ônibus que chegava do Paraguai. Dizendo serem policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), eles tomaram dos sacoleiros mercadorias trazidas daquele país.

Os criminosos chegaram a levar uma das vítimas até a porta do Deic antes de liberá-la. A outra vítima, que já havia sido liberada pela dupla, procurou uma base da Guarda Civil Metropolitana próxima do local. Os homens da Guarda Civil foram atrás do PM e o prenderam quando ainda caminhava na rua. O outro criminoso conseguiu fugir.

Palavras-chave: roubar

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pm-e-preso-apos-se-passar-por-policial-civil-para-roubar-em-sp

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid