Pena de 15 anos para ex-apresentador de tevê

Ele foi condenado pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor

Fonte: Espaço Vital

Comentários: (1)




O radialista e ex-apresentador de televisão Denny Oliveira foi condenado a 15 anos de prisão pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, em Recife (PE), na última terça-feira (16).
 
 
Ele era investigado pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente por denúncias de abuso sexual contra adolescentes que participavam de um programa de auditório que ele apresentava na TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco.


Segundo as promotoras do caso, a condenação do réu foi baseada na fragilidade da defesa que tentou desqualificar as vítimas e vitimar o réu, como se ele tivesse sido envolvido em algum tipo de golpe.

 
Para as promotoras, não se pode acreditar que "um cidadão da faixa etária, condição social e evidência na mídia, pudesse ter alguma justificativa para se envolver com crianças e adolescentes de nível inferior ao seu, sob a alegação de que as vítimas queriam aplicar-lhe um golpe".


Para desqualificar a alegação da defesa de que o ex-apresentador teria se confundido com a idade de uma das vítimas, as promotoras usaram como argumento o fato de que ele comandava concursos entre adolescentes e por isso tinha a obrigação de saber a faixa etária das concorrentes.

 
Não há trânsito em julgado. O juiz não decretou de imediato a prisão do ex-apresentador, que pode recorrer em liberdade.

Palavras-chave: Estupro Atentado Violento Ex-Apresentador Pena Abuso Sexual

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pena-de-15-anos-para-ex-apresentador-de-teve

1 Comentários

Dulce Aires professora20/11/2010 15:41 Responder

E aí, Denny, foi bom pra você??! Mais uma vez, parabéns ao MP e ao juiz da causa!

Conheça os produtos da Jurid