Pai desiste de pedir a eutanásia do filho

Fonte: Espaço Vital

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pai-desiste-de-pedir-a-eutanasia-do-filho

3 Comentários

socorro Func. Pub. Estadual09/09/2005 9:06 Responder

Mesmo assim, esse homem , tal de Jeson, é um crápula, um covarde, um oportunista, será que ele pensava que seria convidado para posar para revista G? Agora ele está vendo uma luz que brilha. Será que por que a mãe do menino ganhou R$ 20.000,00 no Programa do Gugu ele está de olho? Tenho nojo desse verme

Alexandre Gomes Cesar Advogado09/09/2005 11:33 Responder

É muito difícil recriminar qualquer um dos lados envolvidos no caso. Tanto a mãe quanto o pai da criança amam seu filho e querem o melhor para ele. O que não podemos é comerçarmos a julgar um ou outro. Deus queira que nunca tenhamos que tomar uma decisão parecida, e se tivermos que tenhamos sabedoria para fazer o melhor. Falo por mim. Prefiro morrer a viver como um vegetal! Mas uma coisa é certa. Não julguem pois não temos idéia da dor que aquelas pessoas estão sofrendo.

FLORINDA INÁCIO RAMALHO ACADÊMICA DE DIREITO10/09/2005 23:34 Responder

Posso entender a dor que o Sr. Jeson está sentindo. Não creio que o mesmo está tentando tirar proveito da doação recebida. É lógico que qualquer ajuda recebida, psicológica, moral e principalmente financeira, em um momento tão doloroso, ameniza a dor dos pais, pois uma criança especial nos obriga a gastarmos o que não temos. Entretanto, Sr. Jeson precisa saber, que, quem tem direito de tirar a vida é só um: Deus. E Ele não nos deixa passar por prova maior do que possamos suportar. E o mais importante de tudo: Deus é onipotente e pode a qualquer momento, reverter esse quadro, curando definitivamente essa criança. Devemos ter fé em Deus, pois Ele pode fazer o impossível. "Tudo é possível ao que crê".

Conheça os produtos da Jurid