Operação do MP contra o tráfico de drogas prende 32 pessoas na região de Araçatuba

Operação prende 32 pessoas e apreende seis adolescentes, cinco quilos de maconha, cocaína e um frasco de neocaína, mais de meio quilo de crack, três balanças, um revólver, uma espingarda e munição

Fonte: MPSP

Comentários: (0)




O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), Núcleo Araçatuba, realizou nessa quinta-feira (26), uma operação nas cidades de Ilha Solteira e Pereira Barreto para desbaratar uma quadrilha que traficava drogas na região. A operação contou com o apoio das Polícias Militar e Civil.


Após cinco meses de investigações, foram expedidos pela Justiça 40 mandados de busca domiciliar e 22 mandados de prisão. Na operação foram presas 32 pessoas e apreendidos seis adolescentes, cinco quilos de maconha, cocaína e um frasco de neocaína, mais de meio quilo de crack, três balanças, um revólver, uma espingarda e munição.


Também foram apreendidos quatro laptops, dois pen drives, sete CPU’s de computador, 34 aparelhos celulares, 17 chips de celulares, folhas de cheque, sete cartões de crédito, várias cartas, extratos bancários, papéis e anotações sobre tráfico, R$ 1,3 mil e US$ 100 dólares em dinheiro.

Palavras-chave: Prisão; Tráfico de drogas; Porte de arma; Corrupção de menores; Crime organizado; Repressão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/operacao-do-mp-contra-o-trafico-de-drogas-prende-32-pessoas-na-regiao-de-aracatuba

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid