MP denuncia advogado e mais 8 pessoas por tráfico de drogas em Franca

Denúncia é resultado de uma investigação realizada pela DISE de Franca, com o apoio do MP, que culminou com a apreensão de mais de 400 quilos de substâncias entorpecentes e várias prisões em flagrante

Fonte: MPSP

Comentários: (0)




O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) – Núcleo Franca e da Promotoria de Justiça Criminal de Franca ofereceu, nessa quinta-feira (26), denúncia (acusação formal) à Justiça contra o advogado José Paulo Rodrigues Violante e mais oito pessoas, todos acusados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Atendendo pedido do Ministério Público e representação da autoridade policial da DISE, a Justiça decretou a prisão preventiva do advogado, e de Vanderson Garcia Peres, Eric de Oliveira Gonçalves, Ricardo Alexandre Rodrigues, João Fernando de Faria e Leonardo José Rosa. Além deles, foram denunciados Marcos Braga Pimenta, Marina Elen da Silva e Marco Antônio Pereira Viana.


A denúncia é resultado de uma complexa investigação realizada pela DISE de Franca, com o apoio do MP, que culminou com a apreensão de mais de 400 quilos de substâncias entorpecentes e várias prisões em flagrante. Dentre os nove denunciados, quatro integram uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Todos passam a ser réus em quatro processos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Palavras-chave: Tráfico de drogas; Advogados; Apreensão; Prisão; Flagrante

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mp-denuncia-advogado-e-mais-8-pessoas-por-trafico-de-drogas-em-franca

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid