Mulher acusada de matar o marido será levada ao Tribunal do Júri em Tangará

Aproveitando que a vítima estava dormindo, a mulher amarrou o marido na cama e desferiu golpes com faca, tesoura e martelo contra ele

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri da comarca de Tangará realiza na próxima sexta-feira, dia 26, às 9h, sob o comando do juiz de direito Flávio Luís Dell' Antônio, o julgamento de L. L., acusada de homicídio qualificado, praticado contra seu marido V. B. Z..


Segundo os autos, no dia 18 de março de 2010, por voltada das 4h da manhã, no interior de sua residência, a denunciada, aproveitando que a vítima estava dormindo, teria amarrado seus membros superiores e inferiores com cordas de nylon, impossibilitando-a de qualquer meio de defesa e, munida, com duas facas, uma tesoura e um martelo do tipo marreta, teria desferido diversos golpes violentos contra ele. Os golpes supostamente desferidos teriam ocasionado diversas lesões que lhe provocaram a morte. L. teria cometido os atos motivada por supostas suspeitas ou possível confirmação de que a vítima estaria lhe traindo.


Segundo a acusação, o crime fora executado de maneira a impossibilitar a defesa da vítima, bem como os atos teriam sido praticados com crueldade, pois a vítima não teria morrido imediatamente. Constam na denúncia, também, que teriam sido apreendidos na residência do casal, as facas, tesoura, martelo, cordas de nylon e roupas da vítima.


Após recebida a denúncia em  5 de julho de 2010,  a defesa de L. requereu a realização de exame de insanidade mental, diante da existência de dúvida sobre a sua integridade psíquica. No laudo, contudo,  ela foi declarada imputável à época dos fatos.


Inconformada com a pronúncia para que fosse submetida a julgamento no Tribunal do Júri, a defesa interpôs recurso ao Tribunal de Justiça, contra essa decisão, o qual foi conhecido, porém, negado.
 

Palavras-chave: Violência; Crueldade; Homicídio; Defesa; Possibilidade; Traição

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mulher-acusada-de-matar-o-marido-sera-levada-ao-tribunal-do-juri-em-tangara

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid