MPRJ denuncia, pela terceira vez, Lequinho Capeta por roubo duplamente qualificado

Denunciado é acusado também do crime de corrupção de menores por ter ajuda de um adolescente para efetuar o furto

Fonte: MPRJ

Comentários: (0)




A 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal (PIP) da 2ª Central de Inquéritos do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou, pela terceira vez, A.S.J., conhecido como Lequinho Capeta, pelo crime de roubo com arma de fogo.


Em maio do ano passado, o MPRJ já havia denunciado Lequinho Capeta pelos crimes de formação de quadrilha, homicídios dolosos, roubo e corrupção de menores. Dois meses depois, em julho, ele foi novamente denunciado por roubo.


De acordo com a denúncia oferecida este mês, subscrita pelo titular da 4ª PIP, Promotor de Justiça Cláudio Calo, em 9 de junho de 2011, por volta das 12h40m, na Rua Doutor Celestino, nas proximidades da Faculdade Enfermagem da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, o denunciado, armado e com a ajuda de uma pessoa não identificada (menor de 18 anos), roubou um cordão e um pingente de ouro de um pedestre. Na delegacia, a vítima reconheceu Lequinho Capeta como um dos autores do delito.


O denunciado também é acusado de crime de corrupção de menor já que contou com a ajuda de um adolescente para praticar o roubo.


Segundo o Promotor de Justiça, Lequinho Capeta faz parte de uma quadrilha que tem como integrantes Saci e Fluminense. Os criminosos centralizam suas atuações criminosas violentas em especial no bairro Ingá, em Niterói. No fim do ano, Lequinho Capeta e sua quadrilha foram responsáveis pelo assalto aos clientes do restaurante Jambeiro, no Ingá.

Palavras-chave: Corrupção de menor; Furto; Denúncia; Homicídio; Quadrilha

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mprj-denuncia-pela-terceira-vez-lequinho-capeta-por-roubo-duplamente-qualificado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid