MP obtém condenação de homem que matou casal em Guarulhos

O acusado foi condenado à pena de 32 anos e oito meses de reclusão pela morte do casal de namorado. Outro envolvido teve prisão decretada, mas está foragido

Fonte: MPSP

Comentários: (0)




O Ministério Público obteve a condenação, pelo Tribunal do Júri, de G.A.S. a 32 anos e 8 meses de reclusão pela morte de um casal de namorados, crime ocorrido na noite de 20 de junho de 2010, no Jardim Nova Cumbica, em Guarulhos.


De acordo com a denúncia, oferecida na época pelo Promotor de Justiça Rodrigo Merli Antunes, que também atuou no Júri, G.A.S. e A.C.S. mataram a tiros L.M.S. e V.C.M., que namoravam em um carro estacionado em frente à casa da moça.


O casal havia sido jurado de morte por G.A.S. cinco dias antes, por causa de uma discussão. Todos participavam de um churrasco em um bar onde L.M.S. trabalhava, onde assistiriam ao jogo de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. G.A.S., embriagado, passou a quebrar vários copos de vidro. L.M.S., então, substituiu os copos de vidro por copos descartáveis, o que gerou reclamações de G.A.S.. Houve uma discussão e V.C.M. interferiu em favor da namorada.


Dias depois, G.A.S. e A.C.S. resolveram matar o casal, que foi pego de surpresa no carro. V.C.M. recebeu 10 tiros e Lucineide, três.


No julgamento realizado na segunda-feira, G.A.S foi condenado por dois homicídios dolosos duplamente qualificados (por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas). Ele não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Palavras-chave: Homicídio; Condenação; Fuga; Denúncia

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mp-obtem-condenacao-de-homem-que-matou-casal-em-guarulhos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid