Justiça condena acusado de violentar recepcionista

O acusado teria se hospedado no local dos fatos com um travesti, com a saída deste, passou a importunar a recepcionista do hotel, que foi rendida e obrigada a mater conjução carnal forçada

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




A 5º Vara Criminal Central de São Paulo condenou o ajudante Tadeu Gabriel Correa Francisco a sete anos e seis meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela prática de estupro contra A.M.F.B. O crime aconteceu no dia 11 de julho de 2010, na Avenida do Estado, Zona Sul da Capital.


Segundo a denúncia, o acusado hospedou-se no local dos fatos com um travesti. Com a saída deste, passou a importunar a recepcionista do hotel, indagando se ela não queria subir para manterem relações sexuais. Ocorre que o réu deixou o quarto e foi até a cozinha/lavanderia do hotel, onde a encontrou. Simulando estar armado, ordenou que a vítima se dirigisse a seu quarto, e lá, ameaçando-a de morte, determinou que tirasse a roupa. Na seqüência, manteve conjunção carnal forçada com ela, momento em que um popular bateu à porta e possibilitou sua fuga.


Em sua decisão, o juiz Emanuel Brandão Filho desacolheu a acusação “naquilo que atribui ao réu, ainda, a prática de crime de sequestro e cárcere privado para fins libidinosos. Isto porque o arrebatamento da vítima na cozinha e sua condução até o quarto é parte da conduta principal. A privação da liberdade da vítima, aqui neste caso específico, não se configura crime autônomo, pois absorvida pelo delito de estupro”.

Palavras-chave: Estupro; Recepcionista; Travesti; Hotel; Condenação; Crime

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-condena-acusado-de-violentar-recepcionista

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid