JURID E GEN lançam e-books

Uma parceria de sucesso

Fonte: JURID Publicações Eletrônicas

Comentários: (2)




O maior Grupo Editorial do Brasil, Grupro Gen e a JURID Publicações Eletrônicas, oficializam o lançamento, a partir deste mês (fevereiro de 2011), de seus primeiros e-books.

 

Com intuito de facilitar o acesso ao conhecimento por meio dos livros digitais, a parceria entre o Grupo Gen e a Jurid, traz grandes vantagens aos leitores, como: agilidade, rapidez, preço baixo (em média, os e-books chegam a custar até 30% a menos do que a obra impressa), qualidade de atendimento nas compras e acesso rápido ao conteúdo adquirido.

 

Há mais de 18 anos no mercado, a Jurid é pioneira e líder na produção de softwares e publicações eletrônicas. Já o Grupo Gen é a maior e mais completa Editora de conteúdo educacional, sendo reconhecida pelos seus autores, professores, universidades, estudantes e livreiros em geral.

 

Entre os lançamentos deste mês no site estão e-books das áreas de Medicina, Direito, Enfermagem, Administração, Química, Física, Fármácia, Engenharia e muitos outros.

 

Clique aqui para saber mais

 

Grandes autores como Humberto Theodoro Junior, Paulo Nader, Fran Martins e Arnaldo Rizzardo compõem o leque de opções dos títulos lançados na área jurídica.

 

A expectativa da parceria é de que até o final de 2011 mais de 1.000 e-books de todas as áreas estejam disponíveis para compra no site.

 

Sobre o GEN e-Books

 

É um aplicativo para plataforma Windows, desenvolvido para leitura e pesquisa em edições digitais de livros e periódicos em alta definição.

 

Entre as várias funcionalidades destacamos:

 

a- Diagramação e paginação dos e-books 100% fiel à correspondente obra impressa, inclusive com imagens em alta resolução quando existente na obra;

 

b- Prateleira inteligente que registra de forma automática as últimas obras consultadas, páginas marcadas e anotações pessoais nas páginas.

 

c- Ambiente intuitivo e de fácil utilização, permitindo filtrar as obras por categorias;

 

d- Possibilita a marcação de páginas e anotações pessoais em cada obra, formando um índice para navegação rápida entre elas;

 

e- Toda obra possui sumário completo, permitindo uma visão geral do conteúdo e ágil navegação por capítulos e páginas;

 

f- Permite a marcação e destaque em trechos selecionados;

 

g- Eficiente sistema de pesquisa geral no conteúdo de todas as obras simultaneamente, selecionando na prateleira apenas aquelas que trataram do tema pesquisado.

 

h- Pesquisa na obra aberta, criando sumário com os capítulos e páginas pertinentes ao assunto.

 

i- E-books do Grupo Gen

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/jurid-e-gen-lancam-e-books

2 Comentários

André Craveiro Ribas advogado18/02/2011 22:00 Responder

Parabéns pelo bela parceria. Gostaria de saber se irão disponibilizar os e-books no Ipad.

JURID Empresa20/02/2011 21:48 Responder

Prezado Dr. André, em um futuro próximo também iremos disponibilizar os e-books para o iPad e Android. Qq dúvida ou sugestão estamos à disposição.

Conheça os produtos da Jurid