Júri de Brasília condena homem por tentativa de homicício em bar da Asa Norte

O acusado foi condenado á pena de sete anos de reclusão por esfaquear a vítima várias vezes com intenção de matar. Ele não tem a possibilidade de recorrer em liberdade

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Brasília condenou R.B.A. 7 anos de reclusão por desferir oito golpes de faca contra N.A.A. com intenção de matar. A tentativa de homicídio aconteceu em um bar situado na 410 norte. O Conselho de Sentença fixou o regime inicial fechado, sem possibilidade de recorrer em liberdade.

 
No dia  15 de maio de 2011, por volta das 22h15, no Bar Snooker, situado na CLN 410/411, Rodrigo com a intenção de matar, desferiu oito golpes de faca contra a vítima,  causando graves lesões na vítima. No entanto,  não conseguiu o resultado pretendido devido à intervenção de terceiros, por não ter atingido órgão de letalidade imediata e pelo atendimento médico eficaz. A vítima foi atacada pelas costas e de surpresa, tendo sua defesa dificultada.

 
De acordo com a sentença “depois de serenado o primeiro entrevero, armou-se e retornou ao local para cometer o ilícito, demonstrando assim desmedida vontade de exterminar o seu desafeto. (...) O acusado à época do fato contava com duas condenações pela prática de crimes de roubo. O acusado ostenta comportamento social desfavorável e é temido pela comunidade”. A pena foi majorada em 1 ano devido à agravante da reincidência dupla.

 

Processo: 84078-7

Palavras-chave: Tentativa de homicídio; Esfaqueamento; Condenação; Motivo torpe

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-de-brasilia-condena-homem-por-tentativa-de-homicicio-em-bar-da-asa-norte

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid