Juri de Águas Claras condena acusada de encomendar morte de marido a 137 anos de prisão

Consta do processo que os crimes ocorreram em 12 de dezembro de 2018.

Fonte: TJDF

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

O Tribunal do Júri de Águas Claras condenou a ré, D. O. M., a 137 anos de prisão, em regime inicial fechado, pelos crimes de roubo, extorsão e homicídio, praticados contra seu próprio marido.


Também foram condenados os seguintes réus: M. C. D. S. C. a 142 anos e 8 meses de prisão; W. T. G. d. N. a 136 anos e 6 meses de prisão; e A. T. R. a 70 anos de prisão. 


Consta do processo que os crimes ocorreram em 12 de dezembro de 2018. A ré D. teria, dias antes, combinado com um dos réus, o assassinato de seu marido. No dia dos fatos, os réus colocaram o plano em ação: fingiram estar interessados na compra de pares de tênis que eram vendidos pelas vítimas, o marido e seu sócio, para atraí-los ao local, onde foram sequestrados.


Antes de serem executadas, as vítimas foram extorquidas, mediante ameaças com facas e réplicas de arma de fogo, a fornecer suas senhas de banco, que foram utilizadas pelos criminosos para sacar valores de suas contas. Logo que realizaram os saques, os réus voltaram com as vítimas para o cativeiro, local onde foram mortas.


Os réus encontram-se presos e não poderão recorrer da sentença em liberdade.


Acesse o PJe1 e confira o processo: 0000237-41.2019.8.07.0020

Palavras-chave: Condenação Reclusão Roubo Extorsão Homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-de-aguas-claras-condena-acusada-de-encomendar-morte-de-marido-a-137-anos-de-prisao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid