Juíza defere pedido de motorista

A juíza da 33ª Vara Cível da comarca de Belo Horizonte, Ana Paula Nannetti Caixeta, deferiu o pedido de depósito judicial de um financiamento de veículo ao motorista J.L.O. contra a BV Financeira.

Fonte: TJMG

Comentários: (0)




A juíza da 33ª Vara Cível da comarca de Belo Horizonte, Ana Paula Nannetti Caixeta, deferiu o pedido de depósito judicial de um financiamento de veículo ao motorista J.L.O. contra a BV Financeira. Segundo o cliente, havia firmado contrato de financiamento com a empresa para comprar um veículo. Ele afirma ser um ?absurdo? a quantia nominal do crédito e pretende depositar parte do valor estabelecido no contrato.

A juíza Ana Paula Nannetti, considerou que o valor das prestações será discutido judicialmente e julgou procedente o pedido de depósito, "desde que efetivado no valor total da prestação contratada", e observadas as datas de pagamento constantes do contrato.

Após analisar o artigo 237, §7º do Código Processual Civil (CPC), a magistrada determinou à BV Financeira não incluir o nome do motorista nos serviços de proteção ao crédito, ?desde que realizado os depósitos?.

Dessa decisão, por ser de 1ª Instância, cabe recurso.

Palavras-chave: motorista

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiza-defere-pedido-motorista

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid