Juiz impede difusão de filme erótico protagonizado por Xuxa

Fonte: Último Segundo

Comentários: (1)




Xuxa ganhou nos tribunais um processo contra o site de leilões Mercado Livre, que pretendia vender cópias de um filme erótico protagonizado por ela em 1982, assim como o CD com músicas em inglês "Xuxa talk to me", informaram hoje fontes judiciais.

Xuxa exigia a proibição das vendas do polêmico filme "Amor estranho amor", no qual aparece nua seduzindo um menino de 12 anos.

O juiz Antônio Aurelio Abi Rama Duarte declarou na sexta-feira que o site deverá pagar uma multa diária de R$ 20 mil caso o material continue à venda.

Entre colecionadores de vídeos e revistas no Rio de Janeiro é possível encontrar cópias do filme a preços que rondam os R$ 500.

Em recente entrevista, a loira, de 43 anos, disse que Pelé pagou para impedir que cópias do filme, escrito e dirigido por Walther Hugo Khouri, fossem parar nas locadoras de vídeo.

A "Rainha dos Baixinhos" admitiu que sua fase como símbolo sexual, exaltada pela aparição no filme, ocorreu quando ainda era virgem.

E reconheceu que preferia não ter a produção em seu currículo profissional, embora tenha destacado que, apesar disso, não se arrepende.

Palavras-chave: Xuxa

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiz-impede-difusao-de-filme-erotico-protagonizado-por-xuxa

1 Comentários

Cátia advogada01/12/2006 20:45 Responder

Que perda de tempo dar espaço para esse tipo de notícia. Pessoas como essa senhora, Xuxa, devem ser esquecidas, pois sua contribuição para a humanidade é pífia, medíocre e nociva.

Conheça os produtos da Jurid