Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiz-fica-indignado-por-ter-que-decidir-causa-repetitiva

3 Comentários

rejane bastos advogada18/06/2010 11:34 Responder

Juiz ficar indignado porque o cidadão procura tutela Estatatal, que é sua obrigação constitucional fornecer, é o fim da picada! Será que o sonho dele é o de que ninguém entre com ação para não dar trabalho para Vossa Excelência? E ainda ofendeu o advogado sugerindo que os honorários eram espúrios! Conclusão: Cidadão não tem nada que reclamar e advogado não tem nada que advogar. Este é o juiz dos sonhos de qualquer regime ditatorial.

Darci Alves Ribeiro Advogado21/06/2010 12:09 Responder

Que linda esta indignação do meritíssimo. Só faltava essa, agora o magistrado reclamar contra as partes e advogados por virem a juízo pedir uma prestação jurisdicional. Juiz não tem nada que reclamar por ser invocado a decidir uma lide. Aliás, foi para isso que foi admitido no Judiciário. E mais, justiçã não pede e não se implora! Justição se exige.E a função de um magistrado é a prestação jurisdicional sobre aquilo que lhe foi invocado. Sem ofensas a quem quer que seja, todos devemos trabalhar para fazer jus ao que recebemos.

kruger advogado22/06/2010 10:24 Responder

Quando será o dia em que Magistrados como no caso, se darão conta que estão a serviço da Justiça, são Juizes de Direito e não de Lei.

Conheça os produtos da Jurid