Jobim suspende tramitação de medida disciplinar contra deputados federais

Fonte: STF

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/jobim-suspende-tramitacao-de-medida-disciplinar-contra-deputados-federais

3 Comentários

alfredo cândido santos ferreira advogado14/09/2005 20:35 Responder

É nisso que dá ter como juiz da Corte Suprema - e ainda por cima o Presidente - egresso do Congresso Nacional. Ele se esqueceu de que não mais é congressista. Mas que imperou o antigo "espírito de corpo - ou porco -, imperou. E ele ainda sonha em ser candidado a presidente ou vice da República. Serviu para o Brasil melhor conhecê-lo.

FCPires aposentado15/09/2005 8:10 Responder

O Dr.alfredo cândido santos ferreira - advogado (ferreira-adv@terra.com.br), concordo em número, gênero e grau o que V.Sia. se expressou, o que é de fato o certo, além de estar na CF/88, ou então vamos "rasgar" a mesma. É uma vergonha essa "desordem" - é devido a essa e outras, É QUE O BRASIL É UM PAIS REINANTE DA CORRUPÇÃO!!!

cidmauro lima consultor15/09/2005 9:29 Responder

Não concordo. Os deputados terão sua defesa no processo a ser instaurado pela Comissão de Ética. É como a Sindicância Investigativa, ou Tomada de Contas Especial. Na primeira, o acusado terá chance de se defender na Sindicância Punitiva; na segunda, a defesa se dá no TCU. O próprio STF já se pronunciou desta forma. Não confio nas opiniões do Jobim.

Conheça os produtos da Jurid