Gaeco denuncia traficantes que alugavam fuzis por R$ 5 mil

Foram apreendidas farta munição e drogas

Fonte: MPSP

Comentários: (0)




O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), núcleo Capital, denunciou no último dia (24/03) criminosos por associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por posse ou porte ilegal de arma de fogo restrito.


No dia (13/04), W.J.G. e R.R.A. foram presos na “Favela do Guga” quando tentavam esconder quatro fuzis embaixo de um armário. D. portava um fuzil municiado. No veículo usado pelos bandidos foram encontrados nove carregadores de fuzis. A adolescente M.F.S., namorada de um deles contou que na residência do casal, um apartamento na Vila Maria Baixa, Zona Norte, havia mais armas e drogas armazenadas.


No endereço estavam guardados mais cinco fuzis, carregadores de diversos calibres, vinte e cinco coletes balísticos e munições de diversos calibres. O trio também mantinha em depósito e guardava dois tijolos de maconha; quatrocentos pinos de cocaína, diversas pedras de crack, além de 420 papelotes de crack.


Havia, ainda, um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, diversos instrumentos voltados à preparação, refino e venda de susbtâncias entorpecentes, como “eppendorfs” vazios, uma balança de precisão, bacias, espátulas e colheres de silicone, além de peneiras e rolos de papel plástico e alumínio.


W assumiu a propriedade das armas e afirmou que adquiria os fuzis no Paraguai e pretendia vendê-los ou alugá-los a terceiros por R$ 5 mil cada, para a prática de crime e disse que as drogas eram para comercialização.

Palavras-chave: Denúncia; Traficantes; Criminosos; Irregularidade; Arma de Fogo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/gaeco-denuncia-traficantes-que-alugavam-fuzis-por-r-5-mil

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid