Deputado André Vargas pede desfiliação do PT

Segundo nota divulgada por sua assessoria, ele ficará sem legenda e vai se dedicar à sua defesa em processo no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar

Fonte: Agência Câmara

Comentários: (0)




O deputado André Vargas (PT-PR) anunciou nesta sexta-feira (25) que pediu a desfiliação do seu partido. Segundo nota divulgada por sua assessoria, ele ficará sem legenda e vai se dedicar à sua defesa em processo no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.


Neste mês, André Vargas renunciou à vaga de 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados depois de denúncias de seu envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal.


Leia a nota divulgada na última sexta feira (25):


Comuniquei oficialmente ao Partido dos Trabalhadores nesta manhã o meu desligamento da sigla, após 24 anos de uma relação que me concedeu oportunidades para servir ao meu estado e ao Brasil. Deixo registrado o meu sincero agradecimento. Sem partido, irei dedicar-me agora à minha defesa no Conselho de Ética da Câmara, confiante de que me serão asseguradas as prerrogativas do contraditório e da ampla defesa. Confio na isenção, imparcialidade e tratamento isonômico da Câmara em relação ao meu caso, reafirmando a minha crença na Democracia e no Estado de Direito.


Deputado André Vargas

Palavras-chave: direito eleitoral andré vargas desfiliação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/deputado-andre-vargas-pede-desfiliacao-do-pt

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid