Condenado mais um acusado pela morte de prefeito

Acusado de participação no sequestro e morte do prefeito de Santo André foi condenando à pena de 22 anos de prisão em regime fechado

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Itapecerica da Serra condenou nesta quinta-feira (16) a 22 anos de prisão, em regime inicial fechado, Elcyd O.B., acusado de participação no sequestro e morte do prefeito de Santo André, C. Daniel, ocorrido em janeiro de 2002. O júri foi presidido pelo juiz Antonio Augusto Galvão de França Hristov e teve como promotor Marcio Augusto Friggi de Carvalho.


Também deveria ter sido julgado Itamar M.S.M., mas seus advogados alegaram que tinham um outro júri para fazer, marcado anteriormente para o mesmo horário, e pediram que fosse designada uma nova data; foi então fixado o dia de 22 de novembro.


Até agora, quatro outros acusados já haviam sido julgados pelos mesmos crimes. Em maio deste ano, Ivan R,S,, José E.S. e Rodolfo Rodrigo S.O.S. foram condenados, respectivamente a 24, 20 e 18 anos de prisão. Marcos B.S. foi julgado em novembro de 2010 e condenado a 18 anos.

Palavras-chave: Política; Sequestro; Homicídio; Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/condenado-mais-um-acusado-pela-morte-de-prefeito

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid