Após vídeo bombástico, defesa de Jackson encerra caso abruptamente

Fonte: Globo Online

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/apos-video-bombastico-defesa-de-jackson-encerra-caso-abruptamente

3 Comentários

Lázaro Oliveira de Souza Advogado31/05/2005 8:51 Responder

Difícil acreditar que um garoto de 13 anos demorasse tanto tempo para declarar um acontecimento que não é segredo para qualquer um que tenha essa idade e estranho a família permitir que esse dormisse na cama do acusado. Todo esse julgamento cheira armação e estranho o acusado não fazer o mesmo com o irmão mais novo ou ainda por que esperaria o irmão não estar presente para praticar o ato, se um era inocente por que o outro não seria. O juri tem que pensar muito para condenar uma pessoa por 20 anos, estranho também só haver ocorrido esse caso, ou seja, pela quantidade de crianças que frequentavam a residência do acusado, somente um deles ser molestado. Não acredito na culpa do acusado.

Lázaro Oliveira de Souza Advogado31/05/2005 9:05 Responder

Relativamente à informação das rodadas de bebidas antes do ato condenável, também é difícil acreditar, tendo em vista que, devido ao câncer, o garoto deveria estar tomando remédios remédios normalmente fortes, desta forma, fica ainda mais difícil acreditar no depoimento do garoto. Ainda, se o acusado pretendesse dar bebidas para que esse não se lembrasse do que aconteceu, como foi tão detalhista, tanto tempo depois, realmente, não dá para acreditar em uma palavra do que o garoto disse.

Marco Antônio Dotto advogado31/05/2005 12:42 Responder

O fato é que não é a primeira vez que o cantor é acusado de pedofilia, e continua andando com "meninos", e isso é fato. Difícil é acreditar que a pena seja realmente cumprida, caso seja condenado, pois a Lei Americana entende por vítima única o menor, e não a sociedade, como a nossa, sendo possível, portanto, ao cantor, como fez da outra vez, negociar sua condenação com a família da vítima. Ou seja, se for condenado, ainda poderá, em fase de recurso, estabelecer um "acordo" com a vítima, que retirará as acusações, e o cantor livrar-se-á solto.

Conheça os produtos da Jurid