Advogados fazem hoje manifestação por melhorias nos JECs

Advogados reclamam que não são recebidos pelos juízes e que há diferença entre os valores pagos em indenizações

Fonte: Tribuna do Advogado

Comentários: (1)




Nesta quinta-feira (20), às 16h, advogados de Campo Grande farão uma manifestação em frente ao Fórum Central do Tribunal de Justiça (TJ) para cobrar providências em relação ao mau funcionamento dos Juizados Especiais não só no do bairro mas em todo o estado.

 
"Os advogados reclamam que não são recebidos pelos juízes e que há diferença entre os valores pagos em indenizações aqui e na Barra da Tijuca", citou o presidente da Subseção Mauro Pereira, durante visita da Seccional à OAB local, em 20 de janeiro, quando foi lançada a ideia de se fazer um protesto.

 
Para o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, é hora de cobrar providências do TJ de forma mais enérgica. "A presidente do tribunal, Leila Mariano, prometeu que investiria na 1ª instância. Este é 13º mês de mandato dela e até agora não percebemos uma grande melhora".

Palavras-chave: manifestações advogados indenização

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogados-fazem-hoje-manifestacao-por-melhorias-nos-jecs

1 Comentários

teresa secretária08/12/2015 15:22 Responder

Desejo saber, por favor ,se existe a possibilidade de dar entrada em uma ação no JEC com as provas por mim já ‘’esacaneadas ‘’ ,bastando apenas serem acessadas a partir de um pen drive .

Conheça os produtos da Jurid