Advogado invade audiência e pede namorada em casamento

magistrada, inebriada pelo clima de romance que adentrou a sala adiou a audiência, que se transformou em cenário para a história de amor

Fonte: TRT da 3ª Região

Comentários: (5)




Em Uberlândia/MG, uma corriqueira audiência conduzida pela juíza do Trabalho Tânia Mara Guimarães Pena, da 3ª vara trabalhista, ganhou contornos hollywoodianos com uma romântica invasão. Na ocasião, o advogado Fernando Monteiro de Castro Caiaffa adentrou a sala e pediu a palavra.


"Eu sempre tive sorte em tudo na minha vida, na família que ganhei, pai que Deus me deu, na minha profissão e com meus amigos. Só me faltava uma pessoa para dividir esses momentos e a encontrei. Só me falta que ela aceite dividir a vida comigo", declarou-se o apaixonado causídico. E, de joelhos, pediu a também advogada Natália Pereira Borges Cardoso em casamento. Ela, prontamente, disse "sim".


A magistrada, inebriada pelo clima de romance que adentrou a sala junto com Fernando Caiaffa, adiou a audiência, que se transformou em cenário para a história de amor. "Assim, 'com a autoridade a mim conferida', eu os declarei noivos", contou Tânia Mara no termo de audiência.

Palavras-chave: audiência pedido de casamento

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-invade-audiencia-e-pede-namorada-em-casamento

5 Comentários

silvia sua profissão23/11/2013 14:35 Responder

muito bom! se não houve prejuízo para nenhuma parte, parabenizo a magistrada pela atitude.

Ros?lia Ribeiro Bel? em Direito/Assistente Social28/11/2013 3:51 Responder

Essa foi a estória mais romântica sobre pedido de casamento que li ultimamente. A Juíza deu o toque final à magia do momento. Precisamos de momentos como esse em situações formais para que a vida tenha um toque doce em meio a tantas agruras.

Ismael Advogado09/12/2013 16:27 Responder

Parabéns para o noivo pela coragem, para a noiva pelo \\\"sim\\\" e para a magistrada que em respeito ao momento impar, adiou a audiência. Show de bola.

José Nunes Filho Advogado14/12/2013 22:28 Responder

É isso ai! Um bom homem e uma boa mulher juntos, são como o sol e a lua: se renovando em todas as manhãs.

Joanizia Assistente Jurídico19/12/2013 12:27 Responder

Nos tempos hodiernos, onde a instituição família está totalmente banalizada, saber de uma atitude como esta, me faz acreditar que ainda temos saída, felicidades aos noivos, pela sábia decisão! Glória a Deus, por eles.

Conheça os produtos da Jurid