Advogado é preso ao tentar entrar em presídio com celulares.

Detido trabalhava para quadrilha que age a partir de presídios em São Paulo. Flagrante ocorreu em Presidente Venceslau, a 620 km da capital paulista.

Fonte: G1

Comentários: (2)




Detido trabalhava para quadrilha que age a partir de presídios em São Paulo. Flagrante ocorreu em Presidente Venceslau, a 620 km da capital paulista.

O advogado de uma quadrilha que atua a partir de presídios em São Paulo foi preso por volta das 10h30 desta quarta-feira (2) ao tentar entrar em uma penitenciária com celulares desmontados. A prisão ocorreu na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, em Presidente Venceslau, a 620 km da capital paulista.

O detido carregava alguns componentes de celulares que, quando montados, formariam dois aparelhos celulares prontos para receber chamadas. Ele foi preso em flagrante por formação de quadrilha e associação ao tráfico e ficará detido, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP).

Palavras-chave: advogado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-e-preso-ao-tentar-entrar-em-presidio-com-celulares

2 Comentários

Nercina Andrade Costa advogada07/04/2008 11:36 Responder

POer causa desse tipio de "profissional" toda a classe está sofrendo as consequencias. Certo dia ouvi dois cidadões de referirem aos advogados nes seguintes termos: "adevogado e bandido" é tudo igual. Isso me deixou profundamente magoada, pois sei o sacrifício que foi para conseguir essa tão almeijada profissão, que no meu conceito além de me oferecer oportunidade de manter o meus sustento, também me deria um certo estato. No entanto, por causa de certos inescrupulosos, tenho que ouvir alguem se referir à minha profissão como a de um bandido.

Luiz de Carvalho Ramos advogado12/04/2008 13:13 Responder

Para o nosso conforto, somos absolutamente cônscios de que o infrator não se trata de um Advogado, mas de um concepto quasímodo.

Conheça os produtos da Jurid