Acusado de roubar mulher e fugir com carro e vítima é condenado

Réu, que se encontra preso, foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão a serem cumpridos em regime inicial fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade

Fonte: TJFDT

Comentários: (0)




O juiz da 4ª Vara Criminal de Brasília condenou, nessa quinta-feira, 27/6, um rapaz de 24 anos acusado de roubo com restrição de liberdade. O réu, que se encontra preso, foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão a serem cumpridos em regime inicial fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade. O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro deste ano, por volta do meio-dia, no estacionamento de um bloco da quadra 104 do Sudoeste. Ele teria agido junto com dois menores.


Segundo a denúncia, os três perceberam que a mulher estava no interior de seu veículo, um Renaut Clio, e então se aproximaram a anunciaram o assalto. Em seguida, “empurraram a vítima para o banco traseiro, tomaram a direção do veículo fugiram levando o carro e a vítima” em direção à via Estrutural. A mulher teria sido mantida sob restrição de liberdade durante meia hora e deixada na altura da Cidade do Automóvel. Durante a abordagem da vítima, um dos menores não conseguiu entrar no carro e fugiu correndo, mas foi perseguido e preso por um porteiro que passava no local.


Processo nº 2013.01.1.021873-4

Palavras-chave: Acusado Roubo Vítima Carro Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-roubar-mulher-e-fugir-com-carro-e-vitima-e-condenado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid