Acusado de esfaquear vizinho é condenado a mais de 8 anos

De acordo com a denúncia do MP, o acusado esfaqueou dez vezes a vítima após uma discussão sobre religião

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




Foi condenado a cumprir pena de 8 anos e 6 meses, D.G.C., acusado de homicídio qualificado por esfaquear a vítima, D.S.C.. A decisão é do 1º Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara e que, como parte do projeto Júri nas Faculdades, foi realizado terça-feira (5), na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).


Conforme denúncia do Ministério Público, no dia 13 de dezembro de 2009, por volta das 5 horas, na Rua Jaú, Setor Novo Mundo, o acusado desferiu 10 facadas contra D.S.C. em frente à casa da vítima. Os dois, que moram no mesmo bairro, haviam discutido sobre religião aproximadamente duas horas antes, em um bar nas redondezas do setor. D.G.C. ofendeu o irmão de D.S.C., que pediu para que ele se retirasse do recinto. O réu buscou uma faca e posteriormente agrediu D.S.C..


Apesar de socorrido pelo irmão, segundo relatos, D.S.C. não resitiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo. O projeto Júri nas Faculdades terá continuidade na próxima segunda-feira (11), às 8 horas, na Universidade Paulista (UNIP), com um novo julgamento.

Palavras-chave: Religião; Discussão; Homicídio; Esfaqueamento

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-esfaquear-vizinho-e-condenado-a-mais-de-8-anos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid