Acusado de atirar contra quatro rapazes será julgado em Taguatinga

Segundo a denúncia o crime teve motivação fútil. Assim agiu o denunciado porque se achou provocado pelas vítimas que, à distância, conversavam e riam, gesticulando.

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Taguatinga julga nesta quinta-feira, 7/10, a partir de 9h, o réu Fábio de Pinho Figueredo. Ele é acusado de tentativa de assassinato contra quatro rapazes - Thiago do Nascimento Ramos, Victor Hugo Biato da Silva, Rafael Vieira Rodrigues e Erick Oliveira Silva, todos com menos de 23 anos à época do fato. A primeira vítima levou vários tiros, mas escapou com vida porque não foi atingido em área letal. Os demais não foram alvejados por erro de pontaria.


Segundo a denúncia, "o crime teve motivação fútil. Assim agiu o denunciado porque se achou provocado pelas vítimas que, à distância, conversavam e riam, gesticulando. O que o denunciado entendeu como comentários a seu respeito, a despeito de nada ouvir".


O réu será julgado por tentativa de homicídio, segundo o art. 121, "caput", c.c art. 14, inciso II, do Código Penal (por quatro vezes) e art. 16, da Lei nº 10.826/2003, por porte ilegal de arma de fogo.

Palavras-chave: Motivo Fútil Homicídio Crime Acusado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-atirar-contra-quatro-rapazes-sera-julgado-em-taguatinga

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid