14 anos para réu que matou homem com uso de machado

Segundo os autos, no dia 1º de janeiro de 2004, o réu, fazendo uso de um machado, desferiu dois violentos golpes na cabeça da vítima, que dormia, deitada em um colchão no chão da sua residência.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada na última terça-feira (28/7), condenou Antônio da Luz Goulart à pena de 14 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio praticado contra Jairo Castelo Branco. O réu está preso.

Segundo os autos, no dia 1º de janeiro de 2004, o réu, fazendo uso de um machado, desferiu dois violentos golpes na cabeça da vítima, que dormia, deitada em um colchão no chão da sua residência. Jairo morreu no local.

Para a acusação, o crime foi por motivo fútil, já que a vítima havia mandado o réu sair de sua casa. Além disso, Jairo foi morto enquanto dormia, totalmente embriagado, impossibilitado de realizar qualquer defesa.

O júri foi presidido pelo juiz Luiz Cesar Schweitzer e contou com a participação do promotor de justiça Luiz Fernando Fernandes Pacheco e do advogado Marlos Carrasco Pereira, que atuou na defesa do réu.

Autos nº 023.04.683095-5

Palavras-chave: réu

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/14-anos-para-reu-que-matou-homem-com-uso-machado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid